sábado, 25 de abril de 2020
Moro teve uma saida deselegante com o Brasil.
MINHA MODESTA OPINIÃO Não se trata de uma queda de braço entre o MITO e o HERÓI NACIONAL. Trata-se de subordinação de um Ministro ao Seu Presidente em cumprir um ato administrativo legal. Não esqueça que esse Diretor Geral, Dr Valeixo, foi o que concluiu que o Adélio agiu sozinho no atentado ao Bolsonaro . Que livrou Jean Willy e a falsa entrada do Adélio no Congresso. Que achou normal um jato pousar com três advogados de renome em Juiz de Fora logo após o atentado sem jamais tornar público quem pagou essa conta, e por aí vai. Então, pode ter ficado claro para Bolsonaro que o Diretor Geral não estava nem aí para os demais corruptos. Que Valeixo estava a serviço da esquerda já que não atuava contra os inimigos do Bolsonaro e do Brasil. Esse Dir Ger pode até estar envolvido na trama para derrubar Bolsonaro. E tudo acontecendo nas barbas do MORO. A demissão do Valeixo pode ter sido inclusive para preservar a imagem do Moro para não comprometer Moro a qualquer presepada que Valeixo tenha feito ou se omitido no cargo. Por falar no nosso paladino da justiça, Moro era Ministro da Justiça e da Segurança Pública. Na Segurança Pública estava muito bem, caiu a criminalidade, pegou chefões do crime, apreendeu drogas, armas, etc. Já na Justiça deixava a desejar. Vários eventos ocorreram sem que ele se manifestasse a favor do Presidente, o último foi o das manifestações democráticas em frente aos quartéis no último domingo. Bolsonaro sofreu vários ataques, de congressistas, do STF, OAB, da mídia, etc. Silêncio total do Moro. Como fez silêncio na questão do Aborto votado essa semana no STF. Moro sempre agiu como Juiz da Lava-jato. Apesar de todo o apoio popular e apoio do Governo, não foi um Ministro de "peitar" o STF, Congresso, OAB, etc. É do seu perfil falar pouco , discrição , tem que ter voz sim. Ministro da Justiça deve levantar a voz para defender a Constituição, a Democracia, seu Presidente estando certo e defender o povo. Só como exemplo, foram feitos 25 pedidos de impeachment contra Bolsonaro e Moro continuou calado. Moro não se manifestou contra os atos inconstitucionais praticado pelos governadores, contra as prisões arbitrárias e violações de direitos humanos. Ficou calado com os desmandos do STF contra o Bolsonaro. Desde o início da Pandemia do Corona Vírus Moro se manteve calado. O povo sendo aprisionado em casa, crise econômica explodindo, Governadores atacando politicamente o governo, rasgando a Constituição, a desordem se instalando...É continuou calado. Moro também jamais contestou Mandetta sobre possíveis irregularidades no Ministério da Saúde . Impressionante, que só depois do novo Ministro da Saúde, Nelson Teich assumir e mostrar possíveis discrepâncias em compras, distribuição dos recursos, números errados de óbitos, etc foi que MORO disse que iria colocar a PF no caso. Porquê só agora? É mais contundente ainda: Apesar de até o Roberto Jefferson tornar público que o Maia e outros planejavam um golpe contra Bolsonaro, porquê Bolsonaro disse que já tinha sido avisado pela inteligência (ABIN) e não pela PF? Senhores: O MITO não dá passo maior do que a perna. Bolsonaro NÃO demitiu Moro pois sabia da importância dele para o Brasil e o desgaste político do caso . Deixou então MORO à vontade para se "enforcar". Deixou MORO dar a sua versão dos fatos. Levar a público aos esquerdopatas e mídias de plantão. Versão essa que deixou a mostra a vaidade e falta de lealdade do Moro com o PR. No "duelo" entre o MITO e o HERÓI, Bolsonaro deixou Moro dar o primeiro tiro às 11:00h. Hoje às 17:00h veremos se o Moro deu um tiro no próprio pé e se ao revidar, Bolsonaro não vá ferir mortalmente ou até matar o Super Herói. Vamos esperar para ver🤷♂🇧🇷
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário