Utilidade Pública

Um comentário:

  1. Minha mensagem de fim de ano e pra vc BIZONHO!!!
    Ano acabando, ciclo fechando e daqui a pouco mais um ciclo começa, eu quase não apareço aqui no face, quem me conhece sabe, mais hoje vou deixar um mensagem de final de ano só para aquelas pessoas que estão “na merda” que nem eu.
    Metade das coisas que direi aqui são palavras do mestre Evandro Guedes que quero repartir com vc. Cara, para ai agora e pensa, qual foi sua evolução no ano de 2013, tu iniciou a faculdade, comprou um imóvel? uma casa? quem sabe investiu em um negócio, etc....mais se tu não conseguiu ver nem uma evolução, alguma coisa ta errada tu não acha?
    Por vezes eu vejo pessoa invocarem o nome de Deus, mais sem nem um fundamento prático, meu brother, O QUE É COMPETÊNCIA DO HOMEM, DEUS NÃO VAI MOVER UMA PALHA PRA VC NÃO, é tu que tem que fazer mermão, olha só, tem uma coisa que vc pode fazer agora, é, agora mesmo, que tem a força de mudar a tua vida completamente, e eu não tô falando da mega da virada não, eu tô falando da AÇÃO, é, isso mesmo, ação, ficar parado ai não vai mudar muita coisa não, vc precisa tomar a decisão, pergunte-se, daqui a 5 anos, onde vc quer está? vai continuar na vida que tem ou vai trabalhar pra q isso mude.
    Primeiro paso vc precisa SONHAR, sonha mano, isso é bom, na verdade isso é ótimo, UM HOMEM SEM SONHO É COMO UM BARCO A VELA SEM VENTO, é o sonho que vai te mover, é ele que não vai deixar vc desistir na hora dos tombos, portanto sonhe. Poderia ficar falando pra vc várias coisas sobre o sonho, mais o mais importante é VC ACREDITAR NA BELEZA DOS SEU SONHOS, o segundo passo e vc tomar um remédio chamado VERGONHA NA CARA e começar a estudar, mais uma vez, tô falando isso só pra quem precisa tá, quem tá na merda que nem eu, cara, no Brasil todo ano tem trocentas vagas nos CONCURSOS PÚBLICOS, e se vc tem um cérebro vc consegue uma, mais tem gente que parece que e débio mental e não vê essa porra, tem até mendigo passando, mais não ficar pensando que e assim tão fácil não tá, vc vai ter que ralar o coro meu brother se quiser uma vaginha, mais mesmo assim vale a pena.
    Tem muita gente conformada com a vida de merda que têm, muita gente que faz 5 anos de faculdade e vai pra iniciativa privada ganhar mil reais, ta maluco??? E se vc fala de concurso pra ela, rum, já vem dizendo, concurso é fraude, ninguém passa, coisas do tipo, bom, esse e o senso comum, concurso público tem fraude sim, mais vc vai ter que conviver com isso e se esforçar mais ainda pra vencer a fraude, eu acredito que dá certo, e se vc não acredita, faz o teste e depois me fala se vale ou não vale a pena,
    Enfim, eu tenho plena consciência de que NÃO DÁ PRA MUDAR A VIDA DE QUEM NÃO QUER TER VIDA MUDADA, mas se vc acha que vale a pena tentar, conte comigo meu brother, tomara que vc pare e reflita neste fim de ano, para que no próximo possamos fazer uma mensagem contando como foi a nossa luta, e se vc achou uma besteira, e porque a mensagem não era pra vc, então vamos estudar cambada, É NA SUBIDA QUE A CANELA ENGROSSA, qualquer duvida ou curiosidade comenta ai, um grande abraço fraterno, valews!!!
    MARCO A. MARÃES

    ResponderExcluir