Sabe-se que as drogas causam dependência, trazem danos irreversíveis a saúde e destroem muitas famílias. Mesmo assim, por ser um meio fácil de ganhar dinheiro, as pessoas acabam entrando por
um caminho sem volta.
E como em qualquer lugar do mundo, no interior do Estado o cenário é o mesmo. Por falta de oportunidade de emprego e renda, por não ter perspectiva nenhuma, os jovens são influenciados a usar como também a vender drogas, para poder sobreviver sem pensar nas consequências destrutivas para se como também para os outros.
As autoridades e órgãos competentes precisam sim combater esse grande mal social, mas também precisam sobretudo criar oportunidades principalmente para aqueles que são mais vulneráveis a ter envolvimento com qualquer tipo de drogas.
Sem querer criticar e nem saber quem é o culpado por um crescente número de pessoas que se envolvem com as drogas em qualquer classe social, todas sem distinção de cor, raça ou credo devem se unir-se para poder amenizar o poder destrutivos que a droga exerce sobre a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário